16/03/2014

Casulão Bicho da Seda - Resenha


     Depois de tanto ouvir falar e ler elogios sobre este creme, resolvi experimentar. O Creme   Casulão serve como creme de pentear. Quando comprei, imaginei que fosse para hidratação! Bom, vamos ao que ele oferece:

   - Umectante capilar sem enxague.Uso diário.Para pentear, desembaraçar, amaciar, dar brilho  e recupera as pontas quebradiças.

Composição: 

Aqua, Cetyl Alcohol, Cetrimonium clhoride,  dimethicone, fragrance, lanolin, methylisothiazolinone (and) Methychloroisothiazoline, Citic Acid.

Valor:

R$ 7,00 a 8,99 o pote de 500 g.
* Você também encontra as versões de 60 e 950 gramas

Versões:

   O que eu experimentei foi o original, mas também podemos encontrar versões enriquecidas com Óleo de Argan e Queratina.

Como foi:

      O creme , de coloração branca, tem uma expesura grossa e cheiro agradável. Achei até um pouco forte, mas gostei.

     Molhei meus cabelos e passei creme condicionador Kanechon Abacate, esperei alguns minutos e enxaguei.Neste meio tempo , desembaracei com o pente para facilitar a finalização. Depois do enxague, sequei com a toalha. Quando passei o Casulão, o creme já deu a diferença logo no início. O cabelo realmente fica mais fácil de desembaraçar e ficou bem macio.Nem precisei enluvar. Fiz a finalização e ficou ótimo! O cabelo ficou bem cacheado, nem precisou de amassar muito.

Resumindo: o creme é muito bom, e o resultado é imediato. Realmente cumpre o que promete.Não possui petrolato ou parafina, o que já ganha pontos! O creme foi aprovado. Indico para todas!




43 comentários:

  1. Eu comprei mas ainda nao esperimentei so que parese ser otimoo para os cachos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Maryana, eu não fico sem esse creme, ele teve uma ótima aceitação no meu cabelo.Indico!

    ResponderExcluir
  3. De onde vc é, Sheila? Talvez você encontre um site e compre pela internet.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ,,alguem pode me disser onde poso comprar o creme casulão?

    ResponderExcluir
  5. Depende. Se vc mora em Minas Gerais vc encontra em drogarias, mercados e lojas de cosméticos. Vc pode encontrá -lo em alguns sites da Internet. Dê uma olhada no site das lojas Rede. Bjs

    ResponderExcluir
  6. trabalho na empresa que fabrica quaisquer duvida entre em contato comigo
    hortenciodueto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hortencio, boa noite, sabe me dizer se vcs mandam para todo o brasil? pq ainda não encontrei aqui no rio.

      Excluir
    2. Danielle, eu estou vendendo. Entre em contato conosco na página https://www.facebook.com/soulcacheada

      Excluir
    3. como q eu faço para encontra esse creme ??' me ajuda pf !!

      Excluir
  7. Muito Bom eu recomendo

    ResponderExcluir
  8. MOÇA ME AJUDA PRECISO DESSE CREME MORO NO RIO DE JANEIRO SANTA CRUZ DA SERRA (SANTA CRUZ) PRECISO ACHAR ME AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou vendendo este creme. Acesse a página Soul Cacheada no Facebook e entre em contato in box! Beijos

      Excluir
  9. onde encontrar esse creme em sp.

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o kit completo pela internet nas Lojas Rede
    www.lojasrede.com.br
    abraço!

    ResponderExcluir
  11. Você encontra nas lojas Rede de MG , se for no RJ vc encontra em qualquer loja de cosméticos em Volta Redonda e em duas lojas do mercadão de madureira.

    ResponderExcluir
  12. Compre hoje no mercadão de Madureira.

    ResponderExcluir
  13. Compre hoje no mercadão de Madureira.

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Belém/PA já procurei nas redes de drograrias e supermercados, mas não encontrei....nas www.lojasrede.com.br tá indisponível.....tô muito curiosa para testar... pois são muitas as recomendações positivas sobre esse creme.....

    ResponderExcluir
  15. uso o casulão desde 2003, já tentei usar outras marcas sem enxague mas não dá certo, meu cabelo é crespo e sem química. não fico sem esse creme.

    ResponderExcluir
  16. Onde encontro aqui em Recife meninas???

    ResponderExcluir
  17. Ouço falar muito bem desse creme, várias resenhas, mas é muito difícil encontrar, fiz pedido pela loja rede espero que chegue direitinho.

    ResponderExcluir
  18. Olá !
    Toda linha é liberada para low poo?

    ResponderExcluir
  19. Ele é simplesmente perfeito, meu cachos ficam lindos . Na rua as pessoas vivem achando que estou com MegaHair. Recomendo a todas as cacheados, no dia que lava fica meio durinho, não se preocupem, pois no dia seguinte ele está totalmente macios e super cacheado. Troquei o creme que usava caríssimo, mas não chega aos pés do Casulão.

    ResponderExcluir
  20. Moro em Lauro de Freitas Bahia alguém sabe onde achar?

    ResponderExcluir
  21. MORO EM SÃO PAULO E SÓ ENCONTREI PELA INTERNET

    ResponderExcluir
  22. gente eu moro no PARANÁ FUI EM MINAS USEI E FIQUEI LOUCA POR ELE COMO FAÇO PARA COMPRAR

    ResponderExcluir
  23. gente eu moro no PARANÁ FUI EM MINAS USEI E FIQUEI LOUCA POR ELE COMO FAÇO PARA COMPRAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia. Talvez vc encontre no site das lojas Rede.

      Excluir
    2. Oi, Flávia. Talvez vc encontre no site das lojas Rede.

      Excluir
  24. estou sem quimica a 4 anos,mas agora sinto meu cabelo fraco e quebradiço e eu nem o molho todo dia .

    ResponderExcluir
  25. Oi pessoal preciso de ajuda urgente quando minha filha nasceu ela tinha uns cabelos cacheados lindos mas com o tempo foi crescendo e os cachos desaparecendo hoje ela ta com dois aninhos quando molha o cabelos fica uns caracóis lindos mais basta secar fica aquele cabelo normal sem cachos ela é uma pretinha clara e eu quero que os cachos dela voltem não só quando esta molhado mais no dia a dia. Como posso fazer me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  26. Tente produtos para crianças. A Salon Line lançou uma linha ótima para crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica Santos vou procurar

      Excluir
    2. Estive a ver mais não tem muita coisa pra crianças apenas um activador será que uso esses produtos de adultos

      Excluir
    3. Não seria muito agressivo para o cabelo dela

      Excluir
  27. Obrigada vou procurar Mônica Santos

    ResponderExcluir
  28. A linha é própria para crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho é que na embalagem vem a imagem de mulheres adultas e só uma embalagem vem a imagem de uma criança

      Excluir
  29. A linha é própria para crianças!

    ResponderExcluir
  30. comprei hoje este creme usei em minha filha de 10 anos e ja obtive resultados.

    ResponderExcluir
  31. Loyane Araújo, em qual loja de Madureira eu encontro?

    ResponderExcluir