23/01/2015

Reconstrução com gelatina


      Na minha busca incessante em recuperar meu cabelo detonado pela tintura no mês passado, encontrei essa receita maravilhosa. Não hesitei em testar e não me arrependi!
Essa receita leva gelatina, que é cheia de benefícios para os cabelos, pois possui colágeno, que ajuda na recuperação dos fios, na elasticidade e brilho. Para mim foi excelente e chegou em boa hora.


Ingredientes:


1 folha de gelatina incolor e sem sabor
3 colheres (sopa) de creme de hidratação de sua preferência
1 colher se sopa de óleo vegetal de sua preferência

Modo de fazer:

Ferva 50 ml de água, coloque a gelatina "quebrada" em um recipiente e jogue a água fervente para dissolvê-la. Após esfriar, misture os outros ingredientes.
Passe nos cabelos lavados e condicionados. Coloque uma touca térmica e aguarde 30 minutos.Enxague e finalize como de costume.

Minha opinião

Simplesmente amei! 
Super definiu, o cabelo ficou bem macio e brilhante.  Eu  indico a todas que precisam de uma receita rápida , prática e eficiente!

Eu finalizei com Casulão e Seda Cachos comportados.Passei algumas gotinhas de reparador de pontas com queratina.Não usei secador ou difusor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário