06/02/2015

Creme Salon Line Ativador de Cachos - 2ª parte


      Já aconteceu com vocês de comprarem alguma coisa e na primeira vez que usam não gosta e depois vocês adoram? Está acontecendo isso comigo! Há uns 20 dias, comprei o creme da Salon Line  Ativador de Cachos / umidificador para experimentar. Confesso que não gostei muito da primeira
experiência. Meu cabelo não reagiu bem. Fiquei bem decepcionada. Esta semana resolvi usá-lo novamente, já que comprei o pote de 500 gramas e achei um desperdício ele ficar lá "encostado". Então, fui para a segunda tentativa.
Fiquei bem surpresa com o resultado. Já posso adiantar que ele foi completamente diferente da outra.
Mas reparei também que meu cabelo está completamente diferente estes últimos dias. Estou na 2ª semana do cronograma  Capilar 



     Meu cabelo está muuuuuuuuito saudável! Mais macio, gostoso e brilhante.
Nesta minha segunda tentativa bem sucedida com este creme, resolvi escrever para vocês.
O creme em questão teve uma reação diferente no meu cabelo.Deixou ele super definido e macio. Não tenho usado ele sozinho, estou usando junto com o creme de pentear "Casulão". Como não penteio o meu cabelo ( isso mesmo, não uso pente!), na finalização passo um pouco de creme Casulão para desembaraçar com os dedos. O creme de Salon Line realmente tem "moldado" mais meus cachos. Por reduzir o volume, depois que o cabelo seca,tenho que amassar os fios para eles se soltarem, pois o cabelo fica como se tivesse passado gel.
Pretendo continuar usando até acabar o pote.
Se você já usou esse produto, conte pra gente a sua experiência!




Nenhum comentário:

Postar um comentário